Vai Pra Cima, Fred: O começo Download

Enviar para seus amigos
Adicionar
  • Estreou em 19 de abr. de 2020

  • Ah muleke! Quem diria, hein?! Olha o Fredão aí em busca do seu sonho de ser um jogador profissional de futsal. Tá preparado pra ver esse cara em ação lutando por essa trajetória e dando seu melhor? Nós também! Então vem assistir com a gente o primeiro episódio de “Vai Pra Cima, Fred”, exclusivo aqui no YouTube.

Comentários

  • Desimpedidos
    Desimpedidos 2 meses atrás

    Novos episódios aos domingos às 19h!

  • David Farias
    David Farias 2 meses atrás

    Deve ter uns 45 episódios porque no primeiro ele nem chegou no Clube.

  • Rian Santos
    Rian Santos 2 meses atrás

    Mano, eu não estou julgando, mas vc já perceberam q os pais geralmente entristecem o sonho da gente? É um bglh doido mano

  • Caio Riberti
    Caio Riberti 2 meses atrás

    Namoral, Imagina uma série nesse estilo em algum clube da Série A!! Seria massa demais, porém meio improvável!!

  • Romulo Ramos
    Romulo Ramos 2 meses atrás

    Fred na piscina com 15 machos: A

  • Nathan Novais
    Nathan Novais 2 meses atrás

    Emocionante o momento da notícia aos pais. Sonho de milhares de brasileiros, inevitável não se identificar!

  • Felipe silva
    Felipe silva 2 meses atrás

    A cada gol do fred o chico come um hambúrguer, no final da série o chico vai está magro kkkkkkkk, zoas pra cima deles man

  • Kalebe
    Kalebe 2 meses atrás

    30 anos na cara e esse sofrimento p sair de casa kkk

  • Gabriel Natali
    Gabriel Natali 2 meses atrás

    Os pais do fred, n quer que ela sai de casa kkkkkkk

  • ツBielzim
    ツBielzim 2 meses atrás

    O fred vai aprender q aq em Sorocaba n existe seta kkkkkk

  • Klysman Gamer
    Klysman Gamer 2 meses atrás

    - Mano! Quando ele falou "É MEU MAIOR SONHO, VER VCS ME ASSISTINDO"... Eu engoli seco veiii..lágrima caiu..Namoral... Desde criança esse tbm era meu maior sonho! Sucesso Fred! Tmj mano! ♥️

  • Iago Oliveira
    Iago Oliveira 2 meses atrás

    Achei q ia ser um mais longo o episódio kkkkkkkk

  • Eduardo
    Eduardo "qualquer" 2 meses atrás

    Se é minha mãe, ta comemorando que não vou mais morar com ela kkkkk

  • Guilherme Saccon
    Guilherme Saccon 1 mês atrás

    Voltando pra assistir o Capítulo 1 depois de ter visto o último.

  • Rafael Paiva
    Rafael Paiva 1 mês atrás

    Desimpedidos conversem com a Addidas e façam um novo Joga 10 tipo aquele de bem antigamente da Band . Ia ser da hora pra Caraí e sucesso certo !

  • SrPombo
    SrPombo 2 meses atrás

    7:56

  • Lucas Borges
    Lucas Borges 2 meses atrás

    Aumenta o tempo de vídeo para 30 min no mínimo, LIKE FIDELIZADO

  • João cintra
    João cintra 2 meses atrás

    10:36

  • ARAUJOLEO
    ARAUJOLEO 2 meses atrás

    6:45

  • Odair Salgado
    Odair Salgado 2 meses atrás

    8:27