TENTEI SALVAR A PLACA MÃE DO PC GAMER DE 650 REAIS, MAS NESSA EU PERDI - PT.3 Download

Enviar para seus amigos
Adicionar
  • 30 de mar. de 2020

  • E ai galera! Hoje vamos dar continuidade na busca da solução do pc gamer de 650 reais do Mercado Livre, estava uma tristeza essa placa mãe. Quando pensei que estava resolvido, piorou mais ainda. Confere aí! Osciloscópio: https://www.banggood.com/custlink/D33... ------------------------------------------------------------------------------------- COMO TESTAR PLACA DE VÍDEO USADA: https://youtu.be/dlPYHt6GOcw COMO TESTAR PLACA MÃE, PROCESSADOR E MEMÓRIA RAM USADOS: https://www.youtube.com/watch?v=0Uf7p... COMO TESTAR HD: https://youtu.be/aEp9Ka5VF8M Canal Miguel Wilbert: https://www.youtube.com/channel/UC-Rg... ------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------- Contatos para parcerias, compra e venda de pcs ATENÇÃO: Dúvidas sobre configurações, qual pc comprar, qual upgrade fazer é somente aqui no canal ok? Não tenho como responder todos sobre isso. Perguntem nos comentários do canal, nas lives também. Assim não só eu, como outro inscrito pode te ajudar também! INSTAGRAM: https://www.instagram.com/mw.informat... FACEBOOK: https://www.facebook.com/informaticamw/ E-MAIL: contatomwinformatica@gmail.com

Comentários

  • Matheus Guedes
    Matheus Guedes 6 meses atrás (editado)

    Ela pode não ter mais jeito mas pelo menos gerou conteúdo e conhecimento pra gente... tudo isso = L U C R O

  • Trew Noossa
    Trew Noossa 6 meses atrás

    Mais fácil achar vacina pro Covid do que salvar essa placa

  • Japonês 1997
    Japonês 1997 4 meses atrás

    Informação pura, meu cérebro agradece pelo conteúdo produtivo.

  • Silvio Max
    Silvio Max 6 meses atrás

    Olha pelo lado bom, Miguel. Ao menos o Pczão tá rendendo muitos vídeos .. kkk

  • Phelippe Costa Pereira
    Phelippe Costa Pereira 6 meses atrás (editado)

    Amigo uma coisa que pode ser o problema dessa placa mãe pode ta relacionado a ponte sul pois a ponte norte ela não esquenta muito já a ponte sul é a que mais esquenta pode nota isso em qualquer placa mãe

  • Vini Assumpção
    Vini Assumpção 6 meses atrás

    Como ninguemmm viu isso antes, o logo da asus no dicipador desse chip tava ao contrário, desde o primeiro vídeo, alguém tiro ele, viu q deu ruim lá e colocou invertido

  • Paulo Henrique
    Paulo Henrique 6 meses atrás

    tem que ter video desse pc ai quando tu comprar a placa mãe pra ele, pra ver como ele roda

  • Luan Patrick
    Luan Patrick 6 meses atrás

    Aeeeee kralhoooo, melhor q serie do netflix!

  • Paulo Henrique
    Paulo Henrique 6 meses atrás

    Se alguém já torrou o chip com soprador e largou um monte de fluxo, nem perca tempo que as conexões internas já arrebentaram

  • Adamor Neto
    Adamor Neto 6 meses atrás

    Só a fonte e a HD 7950 já valeu Miguel hahahahaha apesar de antiga essa plaquinha ainda rende uma boa diversão....

  • Lord BlackSmith
    Lord BlackSmith 5 meses atrás

    "a placa mae nao ta nem ai pra nada" hahahaha rachei o bico, placa mae preguicosa do caramba

  • ARM TECH
    ARM TECH 5 meses atrás

    Aqui em Fortaleza o que mata as placas é a salinidade, o sal daqui arrebenta com qualquer hardware.

  • Sadboy
    Sadboy 5 meses atrás

    0:41

  • Simplificando_FX
    Simplificando_FX 6 meses atrás

    Esse trabalho minucioso é incrível, like

  • DixX 4ever
    DixX 4ever 6 meses atrás

    Veja pelo lado bom, agora vc tem uma sucata pra usar em alguma placa que futuramente dê defeito, o pc foi aparentemente barato então não tem muito do que reclamar. ótimo vídeo parabéns.

  • Gabriel Belmont
    Gabriel Belmont 6 meses atrás

    Pô Miguel, é uma pena. Eu curto muito teus vídeos e eu adoraria ver essa série dando certo. Parabéns pelo canal, seu carisma me conquistou, melhor canal de hardware do Brasil!

  • CamaradaEd
    CamaradaEd 6 meses atrás

    Salve miguel, tu é o melhor canal de hardware do brasil, to sempre acompanhando teus videos, abraços

  • Lenon Luis
    Lenon Luis 6 meses atrás

    Só pra alinhar uma informação, na época desses CPU's não era o processador que contia o vídeo, e sim a placa mãe no NB, então o conjunto tem sim vídeo integrado

  • Só Temáticos Kids
    Só Temáticos Kids 6 meses atrás

    Saiu no lucro ainda Miguelito!!

  • JVFF CP
    JVFF CP 6 meses atrás

    tu é o melhor canal de hardware do brasil