Sidoka - Cristaiz Download

Enviar para seus amigos
Adicionar
  • 2 de abr. de 2020

  • cristais mas aí vai de vc acreditar oque são " cristais " de fato. sim eu sou o dono do seu cerebro agora mentira eu nao quero seu cerebro tá doido ja tem o meu aqui mas vc entende que coordenamos sua mente neste momento ou nao talvez sim talvez nao fodas aqui está meu ep novo. cristais eu não vejo como sinto, eu não vejo como eu quero só que eu to querendo mais a pressão que ela faz quando tá querendo mais quando tô querendo mais agora to tendo pouco isso tudo é pra consumo ela pergunta como faz se ela tá querendo mais? cristais cravejados no pescoço do menino, então respeita passo rindo e faço mais meu relógio brilha tanto tá doendo esse meu olho me desculpa pelo bright ele olha pra isso tudo que fizemo perguntando como faz? dinheiro sujo declarado como limpo antes era feio hoje ela jura que eu sou lindo juliet rosa hotel 5 estrela que glória juro que não estranho quando olham deve ser dificil pra você me ver deve ser dificil pra você me ter mas deve ser bem fácil pra você julgar quando assustar fudeu quando assustar, fui eu tô roubando oque roubaram 7 anos de perdão se perde no pensamento pula de ponta no chão eu to de kit & mente nova cê tá cansado então renova lenço pra quem chora ou molha se eu tirar seu conforto tcho'vê, cê chora? enche essa sacola cheio de molly e não demora olha aquela mina dando fuga num corolla eu furei sinal passei quebrando os quebra mola fuga nos policia agora eu to fumando dola fica preocupado porque eu to ganhando em dollar fica preocupado porque a minha é um 12 mola fica preocupado cê num sai daí de dentro num sabe do sofrimento num sabe do lado de fora dando a fuga em mim memo dando a fuga em si mesmo quem nunca fez? aqueles que foram nunca vão voltar e eu to partindo, eu num sei se pá. mmmm... cristais. :)

Comentários

  • Mayan Oliveira
    Mayan Oliveira 5 meses atrás

    O bom das musica do sidoka é que pode botar o som alto em casa que a familia não entende nada

  • Lucas Alexandre
    Lucas Alexandre 5 meses atrás

    Produtor: qual horário vc vai postar as músicas?

  • Shisui XL
    Shisui XL 5 meses atrás (editado)

    Doka: qhqhquywgwuagwuvausgwh

  • little kush
    little kush 5 meses atrás

    O ultimo número do seu like é o artista que você é:

  • Ana Julia Dério
    Ana Julia Dério 5 meses atrás

    eu: vou dormir

  • bia_ gamer
    bia_ gamer 3 meses atrás

    Letra: Cristais

  • Camilla Cunha
    Camilla Cunha 5 meses atrás

    meta: dormir

  • Jhow
    Jhow 5 meses atrás

    Lansou 1 música na madrugada??

  • Luiz Eduardo Souza Flores
    Luiz Eduardo Souza Flores 5 meses atrás (editado)

    90% dos comentários é sobre ele ter soltado as 2 da manhã

  • Dnxy
    Dnxy 4 meses atrás

    Letra :

  • Hokai
    Hokai 5 meses atrás

    doka já é monstro ,imagine quando aprender a falar

  • KushBuddy *
    KushBuddy * 5 meses atrás

    2:00 AM

  • Rogerio Henrique
    Rogerio Henrique 5 meses atrás

    Sidoka: DOKAAA KUURURLRLLRL AKDNKWKSNSJ

  • Mc Skoth Oficial
    Mc Skoth Oficial 5 meses atrás

    Minha mãe: o que é isso Elias?

  • Zykex
    Zykex 2 meses atrás

    1:30

  • CLYFORD ._.
    CLYFORD ._. 3 meses atrás

    Tmnc o mais diferenciado da cena em questão de beat , lirica e estilo pqp doka...

  • Tiago
    Tiago 5 meses atrás

    Sidoka: a fodase, vou lançar um álbum duas hrs da manhã

  • Dragon _
    Dragon _ 5 meses atrás

    MADRUGADA : A

  • ArT -
    ArT - 5 meses atrás (editado)

    Doka as 2 da manha: vou lançar essa mix tape chega de álbum

  • Wellington nobody
    Wellington nobody 5 meses atrás

    ACORDEI MINHA MÃE PRA FALAR QUE O SIDOKA LACOU UM MONTE DE SONS, ELA ME DEU UM TAPA, MAS AGORA TÁ OUVINDO.