Mestre do Solo | Free Fire Download

Enviar para seus amigos
Adicionar
  • Transmitido ao vivo em 28 de mar. de 2020

  • Siga as redes sociais de Garena Free Fire e fique por dentro de tudo! Twitter - https://twitter.com/FreeFireBR Instagram - https://www.instagram.com/freefirebr_... Facebook - https://www.facebook.com/freefirebr Discord - http://discord.gg/freefire

Comentários

  • LIEXx FF
    LIEXx FF 5 meses atrás

    1° Queda:

  • Bruno Mendes
    Bruno Mendes 5 meses atrás

    Loud eh um timaço , mais NOBRU merece mto , esse cara eh um guerreiro , parabéns NOBRU vc merece mto mais, só qm gosta do NOBRU vai curtir aí embaixo ✌🤪😎

  • Lelethz
    Lelethz 5 meses atrás

    Que orgulho, acompanho o Nativa há mt tempo e ver ele se sobressair desse jeito n tem preço, voa que o mundo é teu Nativa ❤❤

  • Deusa do Free Fire
    Deusa do Free Fire 5 meses atrás (editado)

    26:37

  • H3NRY FF
    H3NRY FF 5 meses atrás

    2:14:50

  • Sp 11
    Sp 11 5 meses atrás

    Galera o jogo que vcs estão vendo não é do mesmo servidor que a gente joga, esse é um servidor somente pra Garena fazer Camp por isso não buga e a imagem é perfeita.

  • ÁGUA DO KANT
    ÁGUA DO KANT 5 meses atrás

    Os kid da loud em vez de torce para os membros que tão jogando ficam falando mal do nobru etc, so passa vergonha

  • Cristiano Dayvid
    Cristiano Dayvid 5 meses atrás

    SOU FÃ DO NOBRU , MAS QUERO QUE O NATIVA LEVA ESSE CAMP, MLK MERECE MUUUUITO MAIS RECONHECIMENTO..

  • sabrina ff
    sabrina ff 5 meses atrás

    2:14:50

  • Isabella Silva
    Isabella Silva 5 meses atrás (editado)

    GALERA, FIQUEM EM CASA, NÃO BOTA A CARA POR QUE O CORONA VÍRUS QUER DAR CAPA, FECHOU?

  • Geni Sousa
    Geni Sousa 5 meses atrás (editado)

    Mano as pessoas não sabem respeitar os outros ficam desmerecendo tanto SCCP quanto LOUD, coisa chata parem de ficar falando merdas dos outros todos eles são merecedores de estarem onde eles estão, batalharam muito, é muito fácil apontar o dedo para os outros para criticar é julgar,Em quanto ficam escrevendo bostas para julgar os outros deveriam fazer o que eles fizeram correr atrás de seus sonhos é dá orgulho a quem te apoia.É eu sei que muitos apenas brincam mais muitos passam do limite.(MINHAS OPINIÃO,desculpa os palavrões 🤦✌️)Sei que não são todos que fazem essas besteiras.

  • Saulo Augusto
    Saulo Augusto 5 meses atrás (editado)

    Esse Modestia é muito baludo.

  • Ryan Duarte
    Ryan Duarte 5 meses atrás

    Adoro vcs a NARRAÇÃO É ESPETACULAR so vou resumir em duas palavras PARA BEMS

  • Lucas Gomes FF
    Lucas Gomes FF 5 meses atrás

    Sharin joga muitooooo nossa mano queria eu ter essa habilidade

  • RAFAEL NASCIMENTO
    RAFAEL NASCIMENTO 5 meses atrás (editado)

    😂😂😂😂 ESSE RACHA E UM MITO

  • DREGUEE DOIDO
    DREGUEE DOIDO 5 meses atrás

    2:22:18

  • FF ༒Ṥ᳀Mᙣནᤂ༒
    FF ༒Ṥ᳀Mᙣནᤂ༒ 5 meses atrás

    O o Nobru aí mano , o muleque e braboxxxx

  • Luckas Vincent
    Luckas Vincent 5 meses atrás

    A unica coisa ruim é a torcida tóxica que o free fire tem, fans xingando outros etc... isso já ta chato.

  • Ana Beatriz
    Ana Beatriz 5 meses atrás

    Black00 joga demais, orgulho. 💗

  • Matheus Silva
    Matheus Silva 5 meses atrás

    jorker me representou na queda 5 no bigolao