Marília Mendonça: As Melhores - Os Melhores Clipes 2019 Download

Enviar para seus amigos
Adicionar
  • 10 de nov. de 2018

  • Essa é pra quem curte aquela sofrência que só a Marília Mendonça entende! Confira aqui a compilação de clipes com as melhores da rainha do sertanejo! CLIPES: 0:00 Alô Porteiro 3:13 Como Faz Com Ela 5:41 Eu Sei de Cor 8:39 Infiel 11:55 Amante Não Tem Lar 14:52 Folgado 17:35 O Que Falta Em Você Sou Eu 20:46 Estranho 23:25 De Quem É a Culpa? 26:46 Sentimento Louco 29:36 A Gente Não Se Aguenta 32:08 Ausência 34:39 Perto de Você 37:31 Parece Namoro 40:03 Meu Cupido é Gari 42:25 Ei Saudade 45:22 Esse Cara Aqui do Lado 48:47 Coração Mal Assombrado 51:28 Saudade do Meu Ex 54:14 O Que É Amor Pra Você Inscreva-se em no canal da Som Livre: http://som.li/17zrII2 Siga a Som Livre nas redes. http://facebook.com/somlivre | http://twitter.com/somlivre | http://plus.google.com/+somlivre/ #MaríliaMendonça #AsMelhores #Feminejo

Comentários

  • Som Livre
    Som Livre 3 meses atrás

    Curtiu? Inscreva-se no canal da Som Livre e fique por dentro de todas as novidades:

  • Claudio João
    Claudio João 2 semanas atrás

    Quem tá escutando em setembro de 2020 curte👍

  • Jose Marculino
    Jose Marculino 2 semanas atrás

    Quem ainda escutar em 2020 essas musicas deixar o like 😜👏

  • Jozeni Silva
    Jozeni Silva 2 dias atrás

    Gostaria tanto q vc não mudasse, gostamos de vc assim, normal, é isto q fez seu sucesso, parabéns

  • Marhana Machado
    Marhana Machado 2 meses atrás

    Alguém tbm assisntindo na quarentena? 🤔

  • Nick Fofa
    Nick Fofa 3 meses atrás

    Quem ama marilia Mendonça da like

  • Rilce Mota
    Rilce Mota 4 semanas atrás

    Quem tá ouvindo Marília Mendonça em agosto 2020, nessa quarentena ♡♡.Da um like

  • Renato Nunes
    Renato Nunes 1 mês atrás

    Mais alguém em agosto de 2020 em plena pandemia tomando todas ouvindo Marília

  • Irlana Dantas
    Irlana Dantas 1 semana atrás

    👉🤩👈 quem escuta e curte as músicas da Marília Mendonça se escreve no.canal e da o joinha 👏👍👍

  • Josivaldo Cimao
    Josivaldo Cimao 2 semanas atrás

    Quem aí tá ouvido em setembro de 2020

  • Fatima Barbosa
    Fatima Barbosa 1 mês atrás

    Quem gosta da Marília Mendonça dá um joinha aqui por gentileza agosto de 2020😘😘😘😘😊😊😊😊

  • DAVI Henrique
    DAVI Henrique 2 meses atrás

    Quem está ouvindo em Julho de 2020 naquela nostalgia..

  • Crislaine Mello
    Crislaine Mello 1 semana atrás

    4:40

  • Marcos Medeiros
    Marcos Medeiros 3 semanas atrás

    Minha mulher é uma gordinha, e eu a amo. As gordinhas tem algo de especial

  • Joao Feitosa
    Joao Feitosa 2 dias atrás

    Eu tô ouvindo bom d+ ouvir Marília Mendonça composição top's

  • Ruan Pablo
    Ruan Pablo 1 semana atrás

    Será se é só eu que escuto Marília e vem mil e um pensamentos do passado?....

  • Isamara Soares
    Isamara Soares 2 meses atrás

    - Alguém ouvindo essa música na quarentena ?

  • Gláucia Santos
    Gláucia Santos 4 dias atrás

    Marília Mendonça,a rainha da sofrência ✌️💔😭

  • João Roberto Lima e silva

    Top as musicas dela

  • Angela Paschoalini
    Angela Paschoalini 23 horas atrás

    Amuuu muito Marília Mendonça, não tem pra ninguém 😚