GREG NEWS | SUBNOTIFICAÇÃO Download

Enviar para seus amigos
Adicionar
  • 1 de mai. de 2020

  • Confira o sexto episódio da 4ª temporada do Greg News, com Gregorio Duvivier! Toda sexta, às 23h, você assiste a um novo episódio na HBO Brasil. Para ver o Greg News na íntegra, acesse a HBO GO! Siga a gente no Facebook: @gregnews Siga a gente no Instagram: @gregnewshbo Produzido por: Roberto Rios Eduardo Zaca Patrícia Carvalho Ricardo Kenski Produzido por: Tereza Gonzalez Direção geral: Alessandra Orofino Redação final: Gregorio Duvivier Alessandra Orofino Bruno Torturra Dirigido por: Karla Rafea Direção de fotografia: Alexandre Ramos Produção executiva: Clara Machado Editor-Chefe: Bruno Torturra Repórteres Senior: Mariana Filgueiras Luiza Miguez Repórter Júnior: Amanda Célio Redatores: Arnaldo Branco Eduardo Branco Assistente de redação: Mariana Moreira Coordenador de videografismo: Tiago Vianna Coordenadora de design: Flávia Falcão Coordenação de Mídias Digitais: Wee! Digital Diretora de Arte: Joana Mureb Cenógrafa: Roberta Paiva Estilista: Marcelo von Trapp Figurinista: Juliana Ibarra Diretora de Produção: Clara Cardoso Coordenadora de Produção: Claudia Canavezes Assistente de Direção: Cadu Barcellos Assistente de Produção: Matheus Gondar Assistente de Prod. Executiva: Juliana Monteiro Estagiária de Produção: Antônia Esteves Controller: Nathália Soares Captação de Vídeo e Áudio: Theodora Duvivier Produtora de Finalização: Talita Almeida Editor: Renzo Machado Colorista: Hebert Marmo - Marmo Entretenimento Editor de Som e Mixador: Vinicius Leal - Audiorama Transcrição: Santiago Lampreia Legendas: ETC Produções Música Tema: Plínio Profeta CEO Porta dos Fundos: Christian Rôças (Crocas) Secretária Executiva: Ana Elisa Araújo Gerente Admin. Financeiro: Thais Fontes Assistentes Financeiro: Camile Barroso Rodrigo Lourenço Vitor Araujo Fabrício André Controle de Qualidade HBO: Daniel Acosta Supervisão Técnica HBO: Manuel Parilli Jurídico HBO: Thais Colli Isabelle Manzini Assessoria Jurídica: Caio Mariano Advogados Veirano Advogados Agradecimentos Especiais: Olívia Byington João Byington de Faria Giovanna Nader Angela Moreira (FGV) Samantha Quadrat (UFF)

Comentários

  • Turicas
    Turicas 5 meses atrás

    Para suprir a falta de dados, eu e mais 40 voluntários estamos coletando diariamente os dados das Secretarias Estaduais de Saúde, onde é possível saber o avanço da pandemia por município. Criamos um painel com um mapa onde fica fácil navegar, entender as diferenças e baixar os dados:

  • Patrícia Pugliese
    Patrícia Pugliese 5 meses atrás (editado)

    Quando os nossos humoristas são mais sérios que nosso presidente.

  • Mário Luigi
    Mário Luigi 5 meses atrás (editado)

    "Se as pessoas acharem que a pandemia está menos grave do que ela de fato está, ela vai ficar muito mais grave do que ela poderia ser."

  • Ricardo Fortes
    Ricardo Fortes 5 meses atrás

    Não sou psiquiatra, mas esse "e daí" na minha percepção é resposta típica de um sociopata.

  • Dwan Max
    Dwan Max 5 meses atrás

    Muito triste!

  • Caroline Yasukawa Sato
    Caroline Yasukawa Sato 5 meses atrás

    "Todos aqueles que ficam tem direito a verdade e todos aqueles que foram tem direito a justiça"

  • ana elisa de conti
    ana elisa de conti 5 meses atrás

    Greg PELO AMOR DE DEUS: sou médica, gostaria de contar com sua ajuda para alguma iniciativa com as dos últimos vídeos, no sentido da notificação. Uma ideia por exemplo seria uma plataforma em que os médicos pudessem alimentar os dados em relação ao quadro dos pacientes atendidos no dia. Isso nos dá um norte do número de pacientes "com alta probabilidade de diagnóstico de covid" por ex, e depois compararmos? (Podemos organizar por critérios diagnósticos, não sei)

  • Gabriel Bernardes
    Gabriel Bernardes 5 meses atrás

    "Elect a clown, expect a circus"

  • Gleis Borges
    Gleis Borges 5 meses atrás

    A Regina Duarte tem a mesma fala do bolsonaro sobre os desaparecidos na época da ditadura , aqueles que foram torturados , e assassinados para eles são apenas “ ossos que não devem ser desenterrados pois os mesmos não querem carregar cemitério nas costas” . Esse desgoverno é ABOMINÁVEL.

  • Mary Hoge
    Mary Hoge 5 meses atrás

    Ser estatística já é ruim, mas viver e morrer como se não estivesse existido é muita maldade desse governo fascista!! Não entendo como todos os órgãos estão coniventes!

  • Katherine Caceres
    Katherine Caceres 5 meses atrás

    Olha que legal, O Atila Lamarino mencionou vc Greg no live "ive - O Lockdown vem aí" pelos seus exemplos de subnotificacao, ótimo trabalho!!!!

  • Thiago Albino Santos
    Thiago Albino Santos 5 meses atrás

    "porque pra mim tem que ser diferente?"

  • Camila Lima
    Camila Lima 5 meses atrás

    Fui ao médico e conversando sobre isso, ele falou que a subnotificação não é de hoje, disse que o país prática isso faz anos. Que ele já se juntou com outros médicos para pedir uma mudança nisso que sejam realmente registradas as mortes e motivos de fato.

  • Edmilson Junior
    Edmilson Junior 5 meses atrás

    Gregório, essa sua frase é forte, poderosa: "todo mundo que fica tem direito à verdade, todo mundo que vai, à justiça".

  • Marilia Rodrigues
    Marilia Rodrigues 5 meses atrás

    Tão indignante tudo isso. Esse governo, essas falas, esses apoiadores, essa subnotificação, tudo é muito triste. Não bastasse essa pandemia, ainda temos que lidar com essas coisas. É desanimador, não parece haver luz no fundo desse túnel que esta sendo o Brasil. Assisto Greg e dou risadas pontuais, mas a vontade é de chorar continuamente. Afffff

  • Alice Mendes
    Alice Mendes 5 meses atrás

    Melhor encerramento "todo mundo merece um sepultamento digno, inclusive o governo Bolsonaro".

  • Isabel Figueiredo
    Isabel Figueiredo 5 meses atrás

    Caralho! ..."todo mundo que fica tem direito a verdade e todo mundo que vai tem direito a justiça." Muito foda!!!

  • andercley carlos gomes
    andercley carlos gomes 5 meses atrás

    "A mentira só adia a verdade".

  • TARYN MAGUETAS
    TARYN MAGUETAS 5 meses atrás

    Você é foda!!! Cada dia admiro mais!! Virei fã !

  • Flávia Santos SOCIALIZANDO
    Flávia Santos SOCIALIZANDO 5 meses atrás (editado)

    O pandemônio do Brasil esta descontrolado. A principal causa de doenças respiratórias no Brasil de hoje é uma combinação de estupidez, COVID 19 e BOVID17.