ENTREI NA CONTA MAIS ANTIGA COM ITENS QUE NINGUÉM TEM NO FREE FIRE!! Download

Enviar para seus amigos
Adicionar
  • 16 de mai. de 2020

  • ►Acompanhe as Lives Aqui ➜https://booyah.onelink.me/QhNz/ClashWar ►Quer Jogar Comigo ➜https://discord.gg/canalclashwar ►BelgasTV ➜https://youtu.be/DsZL0O1s85g ENTREI NA CONTA RARA COM ITENS QUE NINGUÉM TEM NO FREE FIRE!! A CONTA DO BELGA RENAN, QUAL SERÁ DOS GEMÊOS QUE TEM A CONTA MASI RARA?? BELGA MATHEUS OU BELGA RENAN? O ITEM MAIS RARO DO FREE FIRE, MAIS RARO QUE CALÇA ANGELICAL, ESSA É A CALÇA MAIS RARA DO JOGO, ITENS RAROS NAQUELE MODELINHO RIiriRIirIRi ►Instagram➜https://instagram.com/luanclashwar Contato Profissional: contato@clashwar.org (APENAS PARA EMPRESAS)

Comentários

  • SILVA FF
    SILVA FF 4 meses atrás

    Que patente vc é :

  • Fagner Almeida Jesus
    Fagner Almeida Jesus 3 meses atrás

    O a notificação do clash war: item mais raro do free fire...quer dizer que tdd os videos dele e de raridade...kkkkkk

  • Weezer. YT
    Weezer. YT 2 meses atrás

    "Se vc quiser ver FF n fique na pior tem tudo isso no canal Clash War"

  • Jeff The Killer
    Jeff The Killer 2 semanas atrás

    "Cabeças de camisinha" kkkkkkk

  • UM JOGADOR ALEATÓRIO
    UM JOGADOR ALEATÓRIO 1 mês atrás

    "LUAN ENTRA E GEMA" Luan meu item favorito: barba antiga Luan se poder me ajudar nao tenho muitas coisas não so gemado tenho perdi minha conta mais meus amigos me deram presentes como hayato ect.

  • MC FABIO FB OFICIAL
    MC FABIO FB OFICIAL 4 meses atrás

    QUANTOS anos vc tem.??

  • Aurea Souza
    Aurea Souza 4 horas atrás

    "Se vc não cuidar dos dentes vai ter que fazer canal, mas tudo que eu quero e uma calça angelical"

  • PRØZINHØ F F
    PRØZINHØ F F 3 meses atrás

    CLASH WAR:Todos Tem Sonho e eu sou um deles Tenho você De motivação e espero que Ganhe a Angélical nunca tive nada Lendário ou Raro continha se nenhum passe nunca recarreguei diamante mas porfavor Se poder Me da A angelical🔥

  • LUCAS RP
    LUCAS RP 1 mês atrás

    2:26

  • JOTAZIN FF
    JOTAZIN FF 3 semanas atrás

    EU ASSISTO VC DEIS DA EPOCA DO CLACH ASSISTO TODOS SEUS VIDEOS MANDA SALVE NOME JOTAZIN

  • IGORXD
    IGORXD 4 meses atrás

    O QUE VOCÊ QUER SER NO FF

  • Grazyelly Maximino
    Grazyelly Maximino 2 meses atrás

    Enquanto vc está vendo as contas mais raras e que tem os personagens mais Apeludos...eu estou ajuntando Dima para poder comprar o Alok mais é muito difícil de pegar,meu sonho era ter 2 Personagem que São,Alok Kapella e a Evelyn 😭❤️

  • BryGamers Oficial
    BryGamers Oficial 1 mês atrás

    O primeiro foi um paraquedas chamado Z[EE]D

  • Eduu GPlay
    Eduu GPlay 1 mês atrás (editado)

    Nossa, tenho a gola alta, e 3 camisas de biscoito XD, ah esqueci, a ump rosa também.

  • 卩ᴇʀʀɪɪᴇ
    卩ᴇʀʀɪɪᴇ 3 meses atrás

    alguém poderia me dar um presente? eu aceito qualquer coisa. recentemente minha conta foi hackeada e eu perdi tudo, eu tinha aquela conta desde a 1 temporada

  • Eclipse FF
    Eclipse FF 4 meses atrás

    Clash war : vencedor nao é aquele quer sempre vencer mais sim aquele que nao para de lutar

  • B A I A N O T-VER
    B A I A N O T-VER 2 meses atrás

    Toma vergonha na cara kkkkk colocando imagem no vídeo que nem existe kkkkkkkl so podia ser tu msm

  • sem nome
    sem nome 1 semana atrás

    O clash "Vamo coloca o nome de de Adorosalames"KKKKKK RACHEI

  • Júlia Soares
    Júlia Soares 1 mês atrás

    Cachorro quente na geladeira é cachorro gelado??? "Clash War"

  • José Wellington Ximenes A. Neto

    Muita Alegria! Que eu quero ganhar uma skin maneirinha!! Clash War