Ana Carolina - Garganta (Ao Vivo) Download

Enviar para seus amigos
Adicionar
  • 24 de abr. de 2017

  • Baixe o álbum "#AC Ao Vivo": http://smarturl.it/AC.AoVivo Ouça também via streaming: http://smarturl.it/AC.AoVivo.S Assine o canal de Ana Carolina no YouTube: http://smarturl.it/AnaCarolinaSub?IQi... Siga Ana Carolina nas redes sociais! Site Oficial: http://ana-carolina.com Facebook: https://facebook.com/anacarolinaoficial Twitter: https://twitter.com/sigaanacarolina Instagram: https://instagram.com/sigaanacarolina

Comentários

  • Viiih Melissa
    Viiih Melissa 3 anos atrás

    imagina essa mulher cantando no teu ouvido

  • Coelho Gamer
    Coelho Gamer 1 ano atrás

    Minha garganta estranha quando não te vejo

  • Zeneide Rodrigues
    Zeneide Rodrigues 3 anos atrás

    Essa música me traz mil lembranças das mil vezes que a ouvi! Acho que a primeira delas tinha 12 anos!

  • TV da Gata
    TV da Gata 2 anos atrás

    ANA CAROLINA FAZ UMA CARIDADE AOS SEUS FÃS ... GRAVA UMA MÚSICA NO APLICATIVO SING SMULE ... ASSIM TODOS VÃO TER PRIVILÉGIO DE CANTAR COM VC 😍😍😍😘😘😘

  • Neila Mendes
    Neila Mendes 3 anos atrás

    Ah, garganta! ❤️ Essa voz, essa mulher, esse show. 💜🙏🏻🍀

  • Geisa Estefane
    Geisa Estefane 3 anos atrás

    passe o tempo que for eu vou ser sempre apaixonada por essa voz, essa mulher, não tenho estruturas pra essa voz.

  • Thay Mendonça
    Thay Mendonça 3 anos atrás

    aff, amo tanto essa mulher de uma forma inexplicável e ao Msm tempo me acho uma idiota pois nunca irei conhecer ou ter algum tipo de amizade com ela. Quem sabe um dia eu fique famosa e ela me note😳😒😭❤❤

  • John. S
    John. S 3 anos atrás

    Meu sonho ir no show dessa pessoa maravilhosa!

  • Leonardo Ribeiro
    Leonardo Ribeiro 3 anos atrás

    Adoro a Ana vindo madrugada perturbar meu sono todo dia com um vídeo novo. ❤

  • Tatiane Sousa
    Tatiane Sousa 3 anos atrás

    😍♪ Mas não sou beata me criei na rua e não mudo minha postura só pra te agradar 😉 Amooo ❤❤ Alguém tem grupo no Whats ?

  • STEFAN BRIQUET
    STEFAN BRIQUET 2 anos atrás

    Ana você é uma artista completa!!! Encantador!!!

  • Fernando lima
    Fernando lima 3 anos atrás

    Atravesso o travesseiro, te reviro pelo avesso Tua cabeça enlouqueço, faço ela rodar...

  • Jenifer Campos
    Jenifer Campos 3 anos atrás

    Dona da porra toda 👌❤️

  • Camila Duenias
    Camila Duenias 3 anos atrás

    Como começar o dia bem com essa voz maravilhosa!!!

  • Luana Oliveira
    Luana Oliveira 2 anos atrás

    Mulherão da porra !

  • iris França
    iris França 3 anos atrás

    MELHOR PESSOA NA MELHOR MÚSICA ! ❤

  • Dri Pereira
    Dri Pereira 3 anos atrás

    Que delícia essa música e a voz de Ana

  • Ronaldo Pedro
    Ronaldo Pedro 2 anos atrás

    "Comer Você" claro!!!

  • Lucia Albino
    Lucia Albino 6 meses atrás

    Hora mais massa é voz e bateria!Arrasou!

  • Ana Paula Conrad
    Ana Paula Conrad 3 anos atrás

    essa mulher é phodaa canta muito