A STREAMER ACUSADA DE MALTRATAR ANIMAIS... Download

Enviar para seus amigos
Adicionar
  • 23 de mar. de 2020

  • ◉ LEIA A DESCRIÇÃO PARA GANHAR UM COOKIE ◉ Mais uma vez, a streamer Alinity se torna um tópico comentado. Nesse vídeo a gente vai falar de vários acontecimentos em live que deixou a internet brava porque, no final, nada aconteceu. ▣ Vire um Membro do canal e ganhe benefícios: ▸ https://www.youtube.com/G0ularte/join ▣ Entre no meu servidor do Discord pra gente jogar e conversar: ▸ http://discord.gg/gou ▣ Redes Sociais: ▸ TWITTER: https://twitter.com/G0ulaarte ▸ INSTAGRAM: http://instagram.com/goulaarte/ ▸ LIVES: http://goularte.live/ ▸ REDDIT: https://www.reddit.com/r/G0ularte/ ▣ Músicas: ▸ zmeyev - in a small cafe ▸ https://soundcloud.com/zmeyev/smallcafe ▣ Obrigado =D

Comentários

  • Anônimo
    Anônimo 5 meses atrás

    Se ela maltrata os bichinhos na frente das câmeras imagine fora delas...

  • DOGE
    DOGE 1 mês atrás

    Goularte: não vá até a casa dela pfv é mt estranho

  • comi planta
    comi planta 5 meses atrás

    Mina:"taca o gato longe"

  • Luis Paulo P. Fernandes
    Luis Paulo P. Fernandes 5 meses atrás

    8:33

  • Min-Jun ociori Kim
    Min-Jun ociori Kim 5 meses atrás

    cara me da agunia de ver pessoas maltratando animais certamente poderiam banir ela por uns 6 anos porque ela literalmente esta fazendo crimes.

  • Tio Sun
    Tio Sun 5 meses atrás

    Eu tô bem cabisbaixo pq minha mãe acabou pegando o cvirus e vai por mim se n fosse a glr q eu acompanho e todo o apoio estaria bem pior, obg por ser minha inspiração gou ♥️

  • Brots
    Brots 5 meses atrás

    Streamer:

  • meu mano
    meu mano 4 meses atrás

    2:12

  • Aryel
    Aryel 1 mês atrás (editado)

    Streamer: eu não vou mas cantar

  • Karubo
    Karubo 4 meses atrás

    Nome do jogo: Sayonara Wild Hearts

  • leticia camelo
    leticia camelo 5 meses atrás

    mano o gato mordeu ela com força aleatoriamente, quem cria gato sabe que isso não é normal, imagina oq ela deve fazer por de tras das cameras!

  • João Victor
    João Victor 3 meses atrás

    Youtubers mandam coisas +18 em vídeos: a

  • Isaque LS
    Isaque LS 5 meses atrás

    VIDEO DO GOULART:

  • Mauricio LENDARIO
    Mauricio LENDARIO 3 meses atrás

    Imagino oq acontece DE NOITE COM OS GATINHOS RIP

  • BLACK GAME
    BLACK GAME 4 meses atrás

    Meu pensamento

  • Desmonetização
    Desmonetização 5 meses atrás (editado)

    Goularte: "tava eu lá num dia normal"

  • Jonatas
    Jonatas 2 semanas atrás

    7:06

  • Sophie Games Toy
    Sophie Games Toy 1 mês atrás

    Por mim , banida pra sempre pq eu amo os animais e eu sei que ela sabe que é errado, ela podia SIMPLISMENTE não ter jogado o gatinho só colocado ele normalmente no chão :/ e não ter dado 🍺 para o gato , pq sabe não é bebida paz animais e eu não sei como ela num fica igual o gato quando ela bebe pq parece que ela é um animal , o mais burro da face da terra😡🤬

  • Melissa Horbach
    Melissa Horbach 1 semana atrás

    Eu acho q ela deveria ser banida pra sempre e as autoridades pegassem os pets dela,pq sério mano, tadinhos 😡😞

  • Tia Kim Toddynha :3
    Tia Kim Toddynha :3 1 semana atrás

    .... Cadê a Luisa mel?! Vamo todo mundo hatear ela! DesCeEeEr a pOrrAdaAaAa