Live Show - Arraiá do Muído #Live #CanteComigo #Arraiá Download

Enviar para seus amigos
Adicionar
  • Transmitido ao vivo em 28 de jun. de 2020

  • Aponte a câmera do seu celular para a nossa live e faça sua doação. Ajudar é a causa mais nobre que podemos fazer.

Comentários

  • Kaique Coelho
    Kaique Coelho 2 semanas atrás (editado)

    Quem apoia uma live da Net calazans mais o Ray , para lembramos os sucessos da saia rodada curte aqui. 🙌🏻

  • Deise Dantas Melo
    Deise Dantas Melo 2 semanas atrás

    Natália, esbanja sensualidade. E canta e dança muito. Parabéns!

  • Igor Maxwel
    Igor Maxwel 2 semanas atrás

    Enquanto isso o Ray do Saia Rodada está lá se matando sozinho sem a presença de sua grande amiga/parceira Natália...

  • Alinny Mello Vlogs
    Alinny Mello Vlogs 2 semanas atrás

    Estou comentando geral e dando like pra geral no YouTube! Se fizessem isso no meu eu ia amar! Mas, nem todos tem amor ao próximo como eu.🥰

  • José Augusto Alves dá silva Alves

    que Live top foi essa de hoje Gostei parabéns você canta demais continua sua carreira assim porque você canta demais

  • Flavia Oliveira
    Flavia Oliveira 2 semanas atrás

    "Tareco e Mariola" tem que respeitar

  • webtvezeiro raiz
    webtvezeiro raiz 2 dias atrás

    Nathalia Calazans,é o tipo de artista,que pode estar tanto numa banda famosa internacionalmente,como cantando num barzinho, será a mesma profissional. Canta com vontade, mostrando que ama o que faz,e sempre engrandecendo o nosso forró. Ela consegue no contagiar ,com sua performance no palco. MARAVILHOSA!❤❤❤

  • gameiroferreira
    gameiroferreira 2 semanas atrás

    Show de bola. Faz um show em Recife quando passar tudo isso. Natália, tais linda. Assisti vc na TV Clube. Aquela roupa de Maria Bonita tava TOP.

  • Adriana balbina Balbina
    Adriana balbina Balbina 2 semanas atrás

    Vc merece todo sucesso batalhadora !!so esta colhendo os frutos.. 😍😍

  • Anderson Rodrigues
    Anderson Rodrigues 1 semana atrás

    Essa é a Nathalia que todos conhecem! Carisma, sensualidade, talento! COMPLETA.

  • Rosemeri Paixão
    Rosemeri Paixão 2 semanas atrás

    Coelhinha,Parabéns!!!!!

  • Kaique Coelho
    Kaique Coelho 2 semanas atrás (editado)

    Músicas da saia rodada a partir dos 43 minutos, melhor parte 😘🥰

  • w11luizcarlos Ferreira
    w11luizcarlos Ferreira 2 semanas atrás

    Tô curtindo muito show e além de Tudor ainda tem prêmios pra nós é muito bom viu....

  • Antonio Macedo Do Nascimento
    Antonio Macedo Do Nascimento 2 semanas atrás

    Bom demais você e show parabéns

  • Renato Neri
    Renato Neri 2 semanas atrás

    Continua um mulherão tanto quanto talentosa!

  • Uilliam Assis
    Uilliam Assis 2 semanas atrás

    Forro fez uns dos melhores São João que Coração de Maria já teve. 💕

  • Wendel Faustino de rezenfe
    Wendel Faustino de rezenfe 2 semanas atrás

    Hj Nati vc a absoluta no forró única q dança e canta como se deve 👏👏👏🎼🕺

  • pipi _mimou
    pipi _mimou 2 dias atrás

    desafinou muito ... mais com um pernão desses qm liga? linda ... amo😍

  • Patricia Oliveira Rodrigues
    Patricia Oliveira Rodrigues 2 semanas atrás

    Show.....não consigo ficar parada...👏👏👏👏

  • maria jose oliveira costa
    maria jose oliveira costa 2 semanas atrás

    Canta e dança demais,, é muita energia, Live maravilhosa!